Como escolher um lar para idosos em Curitiba?

Quando a Nossa Casa começou sua história, pensou muito em como iria se autodenominar, já que na época o termo mais utilizado era “Asilo”. Mas, mesmo na época, esse já era um termo ultrapassado, ao mesmo tempo como praticamente não existia este atendimento em Curitiba, a empresa familiar optou por ser conhecida como moradia para idosos.

Atualmente, com o crescente número de ofertas nesta área, o próprio mercado optou por chamar este serviço de lar para idosos, e ficou mais difícil saber como fazer uma boa escolha.

O nosso lar para Idosos em Curitiba, por exemplo, com seus mais de 30 anos de experiência de atendimento, tem uma condição diferenciada para cuidar dos idosos e famílias que nos procuram. A empresa, durante todos estes anos, nunca deixou de investir em sua equipe e em sua estrutura.

É muito comum vermos lares para idosos com excelente parte física, com mobiliário adequado e tudo muito bem apresentado, porém, sem a necessária experiência neste trabalho tão diferenciado e exigente. Já para nós, o mais importante são as pessoas: a equipe, os idosos (nossos hóspedes), seus familiares que tanto sofrem com a decisão de institucionalizar seu ente querido.

Por isso, sempre dizemos com bastante propriedade que um bom lar para idosos em Curitiba, deve priorizar:

• Equipe técnica bem dimensionada para o atendimento;
• Ser perto ou de fácil acesso para seus familiares;
• Facilitar ou ampliar horário de visitas;
• Atividades diárias para proporcionar aos moradores um dia a dia ocupado e divertido;
• Não apresentar mau cheiro de urina.

Nosso lar para Idosos em Curitiba é uma empresa familiar, onde os proprietários estão diariamente acompanhando os cuidados. Dessa forma, garantimos supervisão constante para um atendimento personificado.

Vamos conversar?