Chaves da nossa casa: um convite aos familiares para acompanhar de perto os idosos

Nossa Casa, referência de lar para idosos em Curitiba há mais de 30 anos, está situada no coração de Curitiba. Essa localização na região central foi estrategicamente planejada para cumprir o importante objetivo de facilitar o acesso dos familiares aos hóspedes.

Manter esse convívio próximo e frequente é crucial no tratamento de diferentes enfermidades. Em situações como essas é comum que tanto os familiares como os hóspedes levem um certo tempo para se habituarem à nova rotina, por isso o processo de transição deve sempre ser respeitado.

Nesse sentido, para incentivar continuidade dessa proximidade e facilitar a integração com o novo contexto, a Nossa Casa confia aos familiares uma cópia das chaves do lar para que realmente se sintam acolhidos e possam acompanhar seus entes nas atividades promovidas internamente.

Os hóspedes podem aproveitar a animada programação cultural ao longo de todo o ano que envolve comemorações em datas especiais, fisioterapia, musicoterapia e arteterapia. E o melhor é que você pode vê-los usufruindo tudo isso, construindo juntos novas histórias e experiências.

Com esta iniciativa, eliminamos a burocracia comumente imposta para visitações em lares para idosos. Queremos que você, familiar, possa visitar e acompanhar quem você ama de pertinho: a qualquer horário do dia e sem limitação de tempo!

A entrega das chaves significa transparência e confiança na qualidade dos serviços e dos profissionais, afinal, pare para pensar: quem abriria a porta de seu estabelecimento dessa maneira, sem ter a convicção de que oferece um atendimento humanizado, profissional e qualificado?

Para completar, a Nossa Casa também recebe animais de estimação nas visitas a fim de oferecer todas as condições necessárias para a total recuperação e melhora na qualidade de vida dos hóspedes, porque, ao final, é isso que verdadeiramente importa.

plugins premium WordPress

Preencha os campos abaixo para baixar nossa tabela de valores.

Vamos conversar?