Mesmo quem não precisa hospedar um idoso permamentemente pode precisar da ajuda da Nossa Casa. Por isso, também somos uma residência transitória para idosos na medida em que recebemos hóspedes durante curtas temporadas.

O serviço de residência transitória para idosos segue as mesmas diretrizes do nosso atendimento regular. Independente do período em que estão hospedados, todos são recebidos com muita atenção.

Nosso serviço de residência transitória para idosos foi criado para atender hóspedes que precisam de apoio em situações temporárias ou provisórias. Emergências, imprevistos, compromissos familiares de última hora, ou até mesmo obrigações de trabalho que não podem ser adiadas são alguns momentos em que nossa atuação pode se fazer presente. A residência transitória para idosos na Nossa Casa é assim: você pode contar sempre que for preciso.

Nossa residência trasitória para idosos também funciona em ocasiões cujo objetivo é auxiliar ausências ou promover cuidados intensivos em pós-traumas ou no pós-cirúrgico. Não importa o motivo. O importante é que aqui, na Nossa Casa, a residência transitória para idosos é como a casa de todos nós.

Residencia para idosos em Curitiba

Programação dia

Na residência transitória para idosos, os hóspedes podem participar de todas as atividades diárias programadas. Basta estar interessado.

Pelas manhãs, promovemos aulas de fisioterapia. A tarde, é a vez das aulas de musicoterapia e arterapia, que se intercalam durante a semana.

O serviço de residência transitória para idosos também inclui as refeições do período, que fazem parte da nossa rotina de cuidados.

Saiba mais com nossa administração!

Entre em contato e informe-se sobre os detalhes do nosso serviço de residência transitória para idosos.