Às vezes, a fragilidade da saúde demanda cuidados bastante intensivos. Na Nossa Casa, o cuidado para idosos em Curitiba contempla as situações e as condições mais sensíveis.

Nessas horas, é necessário realizar um atendimento intensivo. E nesses casos, hóspedes com estado delicado de saúde, como idosos acamados ou recém-submetidos a traumas, podem ser recebidos na Nossa Casa com a toda a infraestrutura necessária para o tratamento.

Isso acontece porque temos uma ala totalmente dedicada a esse atendimento mais intensivo. E mesmo nesses locais, em que protocolos hospitalares se fazem necessários, não dispensamos o carinho no atendimento, que é sempre um fator dos mais importantes.

Nossa Casa IMG 7

Cuidado intensivo

Na ala intensiva de cuidado para idosos em Curitiba, nossos hóspedes recém-submetidos a traumas como acidentes vasculares cerebrais, conhecidos como AVC, ou hóspedes acometidos de doenças progressivas com consequências degenerativas, como o Alzheimer fase III, são plenamente atendidos na Nossa Casa.

Com leitos completamente adequados, o intensivo cuidado para idosos em Curitiba satisfaz as necessidades de alimentação por sonda (gastrostomia), de traqueostomia e de reforço respiratório, com suporte de oxigênio, entre outros.

Nos dormitórios da ala de cuidado para idosos em Curitiba – atendimento intensivo, condicionadores de ar, camas hospitalares de última geração e sistemas de campainha para pronto atendimento estão disponíveis.

Os banheiros são amplos para garantir mais conforto e segurança. Além disso, a equipe é constantemente treinada para obedecer a todos os protocolos hospitalares de atendimento, sempre com carinho e respeito ao idoso.

Agende uma visita!

Venha conhecer a nossa diferença no cuidado para idosos em Curitiba.