Para se ter uma ideia, quando a Nossa Casa foi fundada em 1986 pelo médico e psicanalista Dr. Marcelo Loyola, poucos falavam sobre o assunto. Quase ninguém procurava os serviços de uma residência para idosos em Curitiba.

Mais de 30 anos depois, a Nossa Casa transformou o antigo tabu em qualidade de serviço. Hoje, figura-se como referência em residência para idosos em Curitiba, graças a um atendimento integral e multidisciplinar.

Assim que um hóspede é recebido na nossa residência para idosos em Curitiba, estabelecemos um diálogo direto com os familiares. Por meio de entrevistas, formulários e muita conversa, mapeamos todo o histórico de saúde do hóspede. Para criar o perfil do idoso, identificamos seus hábitos em detalhes. Dieta, medicamentos, problemas de saúde, hábitos e preferências são registrados e então repassados a toda equipe.

 

Nossa Casa IMG 8

Carinho em cada ambiente

Na nossa residência para idosos em Curitiba, as dependências foram pensadas para promover a socialização, mas também respeitar o espaço individual.

As dependências internas são todas climatizadas para garantir o conforto térmico mesmo em dias de frio intenso. Os ambientes externos possuem áreas verdes e são bem distribuídos, permeando toda a extensão da nossa residência para idosos em Curitiba.

Também contamos com uma ala completamente voltada para o cuidado intensivo, com macas hospitalares, sistemas de alimentação por sonda (gastrostomia), cuidados com traqueostomia e suporte de oxigênio.

É assim, cuidando de cada detalhe, que nos transformamos em uma residência para idosos em Curitiba preparada para atender até as mais delicadas condições.

 

Venha nos conhecer!